Oração do Médico Veterinário




Senhor! 

Perante o altar de minha consciência
Neste Templo Universal
Com alma ajoelhada,
Venho pedir-vos:

A força para doar meus conhecimentos profissionais de Médico Veterinário
em prol da salvação e do bem estar
da vida animal.

A graça de compreender a responsabilidade
e o privilégio que me é concedido
de promover o convívio fraterno
entre os homens e as demais espécies.

A correção nas minhas atitudes
que eu ame, socorra, alivie os animais,
nossos irmãos menores,
como faria ao ser humano.

Afastai do meu coração
a cobiça e a mesquinhez
que eu tenha compaixão,caridade e respeito
por tudo que criastes

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Video: Os desafios extras na conciliação da carreira e a criação de filhos(as) com deficiências

Assisti semana passada. Muito interessante!  Existe um antes e um depois do nascimento de um filho e é uma pena não considerar a riqueza des...