Reflexões em Canções: Agradecendo pela Vocação

Hoje comprei um dvd do Elymar Santos ("Elymar canta Marrom"), em show no qual canta Alcione. Na abertura ele canta esta belíssima canção, falando sobre a vocação de ser artista. Assim que ouvi, vim reparti-la pois penso que é a maior graça na vida de um ser humano ter plena consciencia de sua missão no mundo e poder realizá-la através de seus talentos.

Que vc Amigo Leitor, no decorrer de sua carreira, sobretudo ao final dela, também possa com o coração agradecido erguer a voz aos Céus em gratidão e na paz da certeza de missão cumprida.

                                                                                                                           Daniela
.................................................

OBRIGADA

                                           Interprete : Alcione (escolhi postar versão cantada por Elymar Santos)

Composição: Sérgio Caetano; Chico Roque
 
 
Deus me deu a arte como dom



Foi como nascer numa avenida

Meu primeiro choro foi no Tom

foi pra mim tão bom

Tenho a fé fortalecida

Já cheguei sabendo a profissão

Ela é a missão da minha vida

Se eu puder tocar um coração

Faço a minha obrigação

Estou sempre agradecida,

Agradecida


Abro o coração em oração

Rezo o meu terço

Grata à vocação,à inspiração

Que vem de berço

Que essa luz divina que do alto,venha iluminar meu palco como desce o véu.

Sinto a mão do Pai,

Que Ele está perto e me segura

Manga quando cai no tempo certo está madura

Tudo que acontece tem uma razão de ser

E agradeço aos céus


Obrigada meu Deus

Pelos casos de amor que eu já fiz começar

E das brigas sofridas,de dor que eu também ajudei a curar

pelo povo que segue comigo

O amigo que vai onde estou pra me ver cantar


Obrigada meu Deus

Obrigada por tantos valores

O talento das mãos de quem sabe tocar

Os poetas e compositores,

Essa força que eu sinto no ar

Minha vida é um show e o roteiro foi Deus quem traçou

Abro o coração em oração...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Video: Os desafios extras na conciliação da carreira e a criação de filhos(as) com deficiências

Assisti semana passada. Muito interessante!  Existe um antes e um depois do nascimento de um filho e é uma pena não considerar a riqueza des...