Retomando o blog - Feliz Vida Nova - A alegria da Maternidade

Aos Queridos Amigos Leitores!

Muitas foram as mudanças em minha vida no ano de 2013: mudanças no trabalho e na minha vida pessoal, por isso o blog ficou parado, mas não esquecido.

As principais e que agora dão um novo norte para a minha vida (inclusive a profissional): meu casamento, minha gestação e o nascimento de minha linda filha Amanda.

Já estou no 4o.mês de licença maternidade, ainda tenho quase dois meses para aproveitar minha família, e aos poucos retomando meu trabalho, minhas leituras e sobretudo o retorno das inspirações que me motivam a estar aqui partilhando com vocês!

Longe de mim ser a dona da verdade, ter ambição de me tornar algum tipo de "guru" na área de Gestão de Pessoas, passar "receitas para o sucesso", mas o que sempre quis e continuo desejando é partilhar minhas idéias e minhas experiências profissionais.

Por fim, desejo que apreciem as postagens nesta minha nova fase.

Bem vindo à Tod@s!!!!

Abaixo eu e minha linda filha Amanda





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Video: Os desafios extras na conciliação da carreira e a criação de filhos(as) com deficiências

Assisti semana passada. Muito interessante!  Existe um antes e um depois do nascimento de um filho e é uma pena não considerar a riqueza des...